Trocas e Devoluções
A LUV respeita os direitos dos seus clientes conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990). Nosso compromisso é garantir a sua satisfação com as compras realizadas em nossa loja online. Por isso, criamos uma política de troca e devolução clara e transparente.
1. Direito de Arrependimento (Conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor)
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o prazo de *7 (sete) dias corridos* a partir da data de recebimento do produto para exercer o direito de arrependimento em compras realizadas fora do estabelecimento comercial (online). Nesse caso, o valor pago pelo produto será reembolsado.
2. Condições para Troca ou Devolução
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deverá atender aos seguintes critérios:
- Etiqueta e Lacre: O produto deve estar com a etiqueta original intacta e o lacre não pode ter sido removido.
- Condições do Produto: O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, lavagem ou qualquer tipo de dano causado pelo cliente.
- Embalagem Original: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todos os acessórios que o acompanham.
3. Processo de Troca ou Devolução
Para solicitar a troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato com nosso atendimento pelo e-mail ou WhatsApp dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. No contato, será necessário informar:
- Número do pedido;
- Nome completo;
- Motivo da devolução ou troca.
Nossa equipe retornará com as instruções detalhadas para o procedimento de devolução.
4. Prazos e Custos
Após o recebimento do produto devolvido, nossa equipe terá até *10 (dez) dias úteis* para analisar as condições do item. Se estiver de acordo com os requisitos mencionados, procederemos com o reembolso ou a troca solicitada.
- Trocas por Defeito: No caso de defeitos de fabricação, o frete será por nossa conta.
- Trocas por Motivo de Arrependimento ou Tamanho: O frete de devolução e envio de um novo produto será de responsabilidade do cliente.
5. Produtos Não Elegíveis para Troca ou Devolução
Não serão aceitos produtos que:
- Tenham sido usados ou lavados;
- Estejam sem etiqueta ou com a etiqueta violada;
- Tenham sinais de mau uso, como manchas, odores, rasgos ou outros danos.
6. Exceções
Para peças de coleções limitadas ou promoções especiais, aplicam-se regras específicas, que estarão disponíveis nas condições da oferta.
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Essa política visa garantir que nossos clientes tenham uma experiência de compra tranquila e segura. Em caso de dúvidas, estamos à disposição para auxiliá-lo através de nossos canais de atendimento.