Trocas e Devoluções

A LUV respeita os direitos dos seus clientes conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990). Nosso compromisso é garantir a sua satisfação com as compras realizadas em nossa loja online. Por isso, criamos uma política de troca e devolução clara e transparente.

 

1. Direito de Arrependimento (Conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor)

 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o prazo de *7 (sete) dias corridos* a partir da data de recebimento do produto para exercer o direito de arrependimento em compras realizadas fora do estabelecimento comercial (online). Nesse caso, o valor pago pelo produto será reembolsado.

 

2. Condições para Troca ou Devolução

 

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deverá atender aos seguintes critérios:

- Etiqueta e Lacre: O produto deve estar com a etiqueta original intacta e o lacre não pode ter sido removido.

- Condições do Produto: O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, lavagem ou qualquer tipo de dano causado pelo cliente.

- Embalagem Original: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todos os acessórios que o acompanham.

 

3. Processo de Troca ou Devolução

 

Para solicitar a troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato com nosso atendimento pelo e-mail ou WhatsApp dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. No contato, será necessário informar:

- Número do pedido;

- Nome completo;

- Motivo da devolução ou troca.

 

Nossa equipe retornará com as instruções detalhadas para o procedimento de devolução.

 

4. Prazos e Custos

 

Após o recebimento do produto devolvido, nossa equipe terá até *10 (dez) dias úteis* para analisar as condições do item. Se estiver de acordo com os requisitos mencionados, procederemos com o reembolso ou a troca solicitada.

 

- Trocas por Defeito: No caso de defeitos de fabricação, o frete será por nossa conta.

- Trocas por Motivo de Arrependimento ou Tamanho: O frete de devolução e envio de um novo produto será de responsabilidade do cliente.

 

5. Produtos Não Elegíveis para Troca ou Devolução

 

Não serão aceitos produtos que:

- Tenham sido usados ou lavados;

- Estejam sem etiqueta ou com a etiqueta violada;

- Tenham sinais de mau uso, como manchas, odores, rasgos ou outros danos.

 

6. Exceções

 

Para peças de coleções limitadas ou promoções especiais, aplicam-se regras específicas, que estarão disponíveis nas condições da oferta.

 

---

 

Essa política visa garantir que nossos clientes tenham uma experiência de compra tranquila e segura. Em caso de dúvidas, estamos à disposição para auxiliá-lo através de nossos canais de atendimento.